domingo, abril 23, 2006

União de Tomar

Subbuteo é uma série de coisas extraordinárias. Entre elas, as coisas, as equipas Portuguesas que foram produzias nos velhinhos e verdadeiros HW, figura de referência . Foi outrora fabricado o "meu" União de Tomar. .
Para mim não chega ter um AC Milan ref.57 e meter na cabeça que aquilo é o U.Tomar. Infelizmente ou talvez não, a mim não me chega pintar.
Para mim só chega ter aqueles onze bonecos e saber que saíram de fábrica destinados a ser ref.276 e jogarem apenas pelo União de Tomar.
Enfim...mariquices :)


Da esquera para a direita:
271-E.U.A. /272-Académica/273-Boavista/274-CUF/275-Atlético/276-U.TOMAR/277-Sporting CP/278-FC Porto/279-U.Coimbra
(não consta da foto a equipa ref.280-Olhanense que é idêntico ao U.Tomar)

Plantel do U.Tomar com Eusébio e Simões(cap.)

1 comentário:

htiago disse...

excelente post, sendo Tomarense e Unionista só tenho a agradecer, obrigado!